quinta-feira, 25 de abril de 2013

Após polêmica com empresário, funkeira sensualiza de short branco obvio ela não abaixou a cabeça


Sem se importar com briga judicial, MC Anitta deixa marmanjos babando em show

Após polêmica com empresário, funkeira
sensualiza de short branco

Sem se importar com briga judicial, MC Anitta deixa marmanjos babando em show
Do R7
mc anittaDivulgação/Daniel Pinheiro
Anitta fez festa para comemorar 19 aninhos
Mc Anitta deixou os fãs hipnotizados durante apresentação em uma boate carioca

Publicidade
A novinha do funk, MC Anitta deixou os marmanjos de boca aberta durante um show que fez nesta quarta-feira (11), em uma boate no Rio de Janeiro.
Com um shortinho branco, a funkeira sensualizou no palco, acompanhada por duas dançarinas.
Anitta se apresentou na Zona Sul carioca em meio a uma polêmica judicial com a empresa Furacão 2000. Segundo o colunista Leo Dias, Anitta está cumprindo contrato de shows fechados pelo escritório de Rômulo Costa, sob multa de R$ 5 mil por cada show.
No entanto, a bela já tem nova equipe com banda, bailarinas, produtor musical, personal  stylist  e uma figurinista que a acompanham em todos os eventos.
mc anitta
Com shortinho branco revelador, MC Anitta sensualiza em show no Rio









Prestes a lançar disco de estreia, musa do funk revela que “odiava” música que virou hit

Oscar Fujiwara
DO UOL, em São Paulo
Repleto de mulheres bem-sucedidas, o funk carioca vê ingressar no seu clube de musas mais uma integrante que está em alta nas rádios brasileiras. Com o hit “Meiga e Abusada”, a cantora Anitta está na lista das mais tocadas nas FMs desde o final de 2012 e agora se prepara para lançar o 1º disco de sua carreira.
Com direito a clipe gravado em Las Vegas e dirigido pelo norte-americano Blake Farber, que já trabalhou com Beyoncé no vídeo de “Countdown”, a carioca de 20 anos revela que “odiava” a música responsável pelo seu sucesso e que agora está começando a investir em uma carreira nacional, saindo um pouco do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao UOL, a morena passa detalhes do álbum de estreia, dá dicas sobre o próximo clipe, “O Show das Poderosas”, e conta como está encarando a ascensão profissional.
Acreditava que “Meiga e Abusada” se tornaria um hit nacional?
Para falar a verdade, eu nem gostava dessa música. Odiava [risos]. Achava meio paradona e que o público não iria curtir, mas minha empresária falou que era para eu acreditar. Hoje em dia, está fazendo o maior sucesso, tocando em todos os lugares. É bem diferente das músicas que tinha lançado antes, mas o pessoal gostou por causa disso, é uma cara nova minha. Me surpreendeu.
A letra da música vem de uma experiência real?
Sempre tento falar de coisas que já vivi, daquilo que acho e o que penso. Muitos caras inventam que estão cansados da vida de solteiro, que querem parar e namorar um pouco, quando na verdade falam isso só para te enrolar. Queria mostrar na música que a gente pode muito bem fingir que está sendo enrolada e acabar com eles. Essa foi a intenção e acabou que ficou legal. Pedi para os meus produtores escreverem uma música que contasse tudo isso, me meti no meio e fizemos a letra juntos.
A ideia de gravar o clipe de “Meiga e Abusada” em Las Vegas foi sua?
Foi ideia da minha empresária de ir para Vegas. Contrataram um diretor americano que até já trabalhou no clipe da Beyoncé e acabou ficando bem diferente. Foi muito legal, adorei o resultado final do trabalho. Já está até passando na televisão. Agora, vamos lançar o clipe da música “O Show das Poderosas” e a expectativa é muito grande, porque fizemos uma superprodução. O clipe é em preto e branco, gravado em um teatro. Uma coisa bem “classuda”,diferente e eclética. O lançamento será no dia 18 de abril (quinta-feira). Estamos investindo nos clipes, porque é uma parte que gosto muito de fazer.
Assista ao clipe de “Meiga e Abusada”:

E quando vai sair o seu disco de estreia?
Vamos lançar no início do segundo semestre deste ano. Já fizemos algumas músicas. Está demorando um pouco porque sou muito detalhista, crítica e rigorosa. Quero muito ver cada detalhe. Agora, estamos trabalhando o EP, que traz  “Meiga e Abusada”, “O Show das Poderosas” e uma nova versão de “Menina Má”.
Já está fazendo muitos shows fora do Rio de Janeiro?
Estou começando a sair do Rio agora, aos poucos estou tentando me firmar. Como já estamos bem grandes lá, queremos firmar a música nos outros estados para começar a sair e fazer shows. Já vejo em redes sociais muitas pessoas perguntando quando vou para determinado lugar. É o que eu sempre quis. Recentemente, me apresentei em Belo Horizonte e fui recebida com o mesmo e carinho e atenção do Rio de Janeiro, achei incrível.
Como é o seu relacionamento com outros funkeiros do Rio?
Tenho muitos amigos no funk. O MC Sapão é do mesmo escritório que eu e é muito meu amigo, fazemos muitas apresentações juntos. O Buchecha é muito meu amigo também, o admiro muito.
O que acha do título de nova musa do funk?
Fico muito feliz. O funk que me descobriu, ele que me abriu as portas. Fico grata por poder levar um trabalho diferente e qualificado para a música brasileira.
Você mudou muito fisicamente desde 2012. Tem investido bastante na sua imagem?
Já fiz cirurgia estética [silicone nos seios] , mas nada demais que mudasse muito. Visualmente, ficou praticamente a mesma coisa. É o tempo também, se você vir fotos minhas de quando tinha 12 anos, era horrorosa. Tinha o cabelo e o nariz horrorosos. Porque essa é uma idade na qual geralmente a criança é feia. Você está na puberdade, não é criança, nem adulto e tem espinhas. Era uma negação [risos]. Não invisto tanto no visual, invisto mais no modo de me vestir, na maquiagem. Com o corpo, tento malhar sempre, só que não consigo muito. Tenho mantido o mesmo padrão de vida.
Com toda a exposição na mídia, já recebeu convites para posar nua?
Não recebi nenhum convite ainda. Muita gente pergunta, mas não recebi. Não faria, porque não tem muito a ver com meu momento. Faria até um ensaio sensual, sem nudez, dependendo do que fosse. Tenho muitos fãs que são crianças e canto muito sobre a mulher no comando, no poder. Se posasse nua, estaria indo contra o meu discurso.

terça-feira, 23 de abril de 2013

De microshortinho, MC Anitta mostra seu rebolado em show no Rio


A cantora foi estrela do evento Verão 021, que lotou uma boate na Barra da Tijuca, no fim deste domingo, 21.


Portando um shortinho jeans detonado que deixava suas curvas a mostra, a MC Anitta botou a galera para dançar durante o evento "Verão 021" na boate 021, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no fim deste domingo, 21.
show de Anitta fez com que a boate fechasse as portas em função da lotação máxima alcançada: 1.080 pessoas foram até o chão - ou quase - ao som da cantora. O curioso é que do lado de fora, a fila continuava gigantesca. Sinal de que a moça vem fazendo jus ao apelido de 'Naldo de saias' - ou, no caso, de shortinho.
MC Anitta (Foto: Raphael Mesquita / Divulgação)MC Anitta (Foto: Raphael Mesquita / Divulgação)
MC Anitta (Foto: Raphael Mesquita / Divulgação)MC Anitta (Foto: Raphael Mesquita / Divulgação)
MC Anitta (Foto: Raphael Mesquita / Divulgação)MC Anitta (Foto: Raphael Mesquita / Divulgação)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino", confessa Anitta em entrevista exclusiva ao R7

Funkeira virou musa dos fãs do ritmo, mas diz ter mudado de estilo várias vezes

anitta
Anitta, musa do funk, já foi roqueira e tinha estilo bem diferente do atual


Quem vê a bela Anitta cantando e dançando funk talvez nem imagine que a morena já teve um estilo bem diferente.
Com os hits Meiga e AbusadaMenina Má e Show das Poderosas, Anitta se tornou musa do funk, mas revelou com exclusividade ao R7 que virou funkeira quase que sem querer.
— Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk , zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo. Eu sempre curti de tudo, mas na época eu também ia para festas de funk, só que um produtor me viu nesse vídeo. E era um produtor de funk.
Para quem fica chocado só com essa informação, Anitta prepara mais algumas surpresas.
 — Por mais que eu ouvisse rock, eu ouvia de tudo. Eu mudava os estilos. “Essa fase eu sou do reggae”, aí eu fazia um dread e ficava de saião [risos]. Fui passeando pelos estilos. E até hoje eu gosto de tudo. Cresci ouvindo músicas do meu avô, do meu pai. Ouço muito internacional, MPB. A primeira vez que eu entrei no carro do meu motorista, ele botou num programa de funk. Tem uma rádio no Rio de Janeiro que só toca música velha, do tempo dos nossos avós. Aí eu falei pra ele colocar na tal rádio e ele “Quê?”, aí eu “eu só escuto isso" [risos].
Antes do funk, Anitta fazia shows em igrejas, bares de dança de salão, casamentos e festas de aniversário. Até o dia em que ela foi apresentada ao americano Steve B, que é produtor e compositor.
— Fiz um teste, passei e comecei no funk por acaso. Não foi algo tipo "ai, eu vou cantar funk". Desde criança eu só queria ser artista, mas não pensava em um estilo específico.
Anitta nunca estudou música! Ela aprendeu muito ouvindo o avô, que sabia tocar vários instrumentos.
— Comecei a cantar com sete anos na igreja com meu avô. Ele tocava de tudo! Saxofone, teclado, gaita e eu cantava desde muito cedo com ele. De tanto ouvir as músicas, acabei pegando referências para mim.
Entre as influências de Anitta estão também Mariah Carey e Beyoncé. Esse lado pop é visível em seus shows, que são verdadeiras superproduções.
— Minha empresária me dá asas. Ela fala "O que você quer fazer agora? Quer cair? Quer voar? Quer entrar voando no palco"? [risos]. Eu já entrei de limousine e fiz um show para 6 mil pessoas no Rio, em que tinhamos 30 bailarinos no palco e a abertura era feita com a minha sombra e a sombra dos bailarinos projetadas em tecidos enormes.
Ao lado dos dançarinos, Anitta não faz feio. Tudo porque a gata também é profissional na dança.
— Eu dava aula de dança de salão, de samba, tango, salsa, bolero. 
E ela continua a surpreender. Anitta é formada em administração e fala inglês fluentemente. Agora, ela está estudando para melhorar em vários aspectos.
—Estou fazendo fono, canto, violão e teatro também, para desenvolver tudo. Para ser artista e trabalhar com isso, tem que desembolsar uma grana e investir em você mesmo.
A funkeira conta ainda que seu CD de estreia terá composições próprias e será baseado em todo o seu ecletismo.
— Vai ter reggae, vai ter pop, vai ter hip hop, vai ter de tudo. Não tem como só cantar funk. Misturar é muito bom!


Mc Anitta aparece sensual em clipe da nova música

No vídeo de 'Show das Poderosas', a cantora aparece dançando de cinta liga.




Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)
Mc Anitta lançou seu novo clipe, da música "Show das Poderosas". No vídeo, a cantora, que está acompanhada por vários dançarinos, aparece bem sensual de cinta-liga, shortinho e top, o que deixava suas pernas e barriguinha à mostra. Assista ao clipe.
Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)
Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)
Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)
Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)Clipe de MC Anitta (Foto: Reprodução / Youtube)

Show das Poderosas

Galerinha eu Estou aqui para enformar que hoje vou a divulgação do vídeo Show das Poderosas
Com a Belíssima  Anitta
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FGViL3CYRwg
























Se não tive - se muito esforço e muita dedicação de uma Diva como ela esse vídeo clip não iria sair
pra uma pessoa que se cobra muito

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aposta da semana: a funkeira Anitta!


Fotos: Reprodução
O funk é o ritmo do momento e todo mundo está dançando muito ao som que nasceu nas comunidades do Rio de Janeiro! E uma das grandes revelações do funk esse ano é a carismática Anitta. Seja na TV, internet ou nos shows, a cantora vem fazendo bastante sucesso e conquistando seu espaço. Conheça mais sobre a funkeira!
Com apenas 20 anos, ela já assinou contrato com uma grande gravadora e recentemente lançou um EP. Anitta mistura em suas músicas funk com batidas pop e o resultado são hits dançantes com letras chicletes que grudam na sua cabeça. Os clipes da funkeira são bem produzidos e sempre mostram histórias legais e divertidas! O do single Meiga e Abusada, por exemplo, foi gravado em Las Vegas! Demais, né?
Saiba mais!
Influências: Anitta ama a cantora Beyoncé e se inspira na diva. Nos seus shows a funkeira ainda faz alguns covers incríveis de hits da americana.
Curiosidades: Antes de atingir o sucesso no funk, a cantora já cantou pagode e também em igrejas quando criança. Ah! Algumas letras das suas canções são inspiradas nos seus relacionamentos. Você vai se identificar!
Vai gostar se curtir: Naldo e MC Beyoncé
Melhor hit: Show das Poderosas
Na rede
Ouça as músicas mais legais dela!
Meiga e Abusada
Show das Poderosas
Menina Má
Já conheciam a Anitta? Curtiram? Comentem!
O Site é da Capricho gente